Agora o zEPI pode ser comprado online

Agora o zEPI pode ser comprado online

Uma plataforma na WEB, que se ajusta a sua empresa e faz gestão de informações de SST com geração de dados pro eSocial prática, segura e econômica. Agora o zEPI pode ser comprado online.

Faz gestão de EPIs e treinamentos, sem papel, registrados por biometria com possibilidade de registros em campo!

Queremos por esse motivo, retribuir, oferecendo condições especiais para a compra do LBM zEPI!

A partir de hoje você terá a oportunidade comprar o sistema diretamente pelo site

Parametrize sua empresa, e escolha os produtos e serviços do zEPI

Mais que isso, até o dia 21/03/2019, você terá descontos especiais para aquisição de pacotes!

Clique aqui e Confira!

Sua Empresa está preparada para o e.Social?

Ainda faz Gestão de Epis à moda antiga?

Com a entrada em vigor do eSocial, (Sistema de escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas), as empresas estão sendo obrigadas a mudar radicalmente seus paradigmas de gestão.

Os dados relativos a Saúde e Segurança do Trabalho, que antes não eram informados de forma periódica e sistemática, agora serão.

Gestão de Riscos, EPIs, Exames Médicos Ocupacionais e Afastamentos Temporários agora fazem parte do conjunto de informações que, distribuídos em 7 eventos ou tabelas do eSocial, devem ser informados de forma eletrônica e periódica.

Conforme o cronograma de implementação do eSocial, o envio destas informações torna-se obrigatório a partir de julho de 2019 para empresas que faturaram mais de 78 milhões de reais no ano de 2016 e em janeiro de 2020 para as demais empresas privadas com faturamento até 78 milhões de reais e aquelas constituídas e optantes pelo Simples Nacional até primeiro de julho de 2018.

Os dados de Saúde e segurança do trabalho deverão ser informados de forma padronizada à Previdência Social conforme rígido cronograma.

Os valores das multas são altos, partindo de R$ 402,22 e variando conforme o tipo de infração e o número de funcionários da empresa.

Isso significa, em outras palavras, que a empresa que não estiver preparada para gerar tais informações além de estar em desconformidade com a legislação, vai pagar caro por isso!

A maneira de se preparar para o eSocial em relação às questões de Saúde e Segurança do Trabalho, é gerar, gerenciar e manter estas informações organizadas de forma sistemática.

Ou seja, faz-se necessário ter um software para fazer a gestão destas informações de forma segura e confiável.

Isso já é uma realidade acessível

Se quiser continuar a saber mais sobre o zEPI entre em contato conosco hoje mesmo.

Se quiser informações mais detalhadas sobre como adquirir confira aqui.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *